Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 Guarantã do Norte: Adolescente de 14 anos é torturada em por amigas após delatar crimes



Uma adolescente de 14 anos foi torturada por um grupo de amigas, que tem entre 13 e 19 anos, após ter sido acusada de ter denunciado um rapaz por práticas criminosas, em Guarantã do Norte.

As agressões teriam ocorrido na residência da menor de 15 anos. A vítima foi encontrada por policiais militares na rua Pau Brasil com diversos ferimentos. Ela relatou aos agentes que havia sido torturada como forma de castigo por ter supostamente delatado um criminoso.

Na residência, as menores teriam agredido a adolescente com socos e chutes, além de bater uma faca em seu braço para torturá-la psicologicamente e fazer ameaças de morte. A tortura teria sido gravada com um aparelho celular de uma das suspeitas.

Os agentes da Polícia Militar realizaram rondas na região e conseguiram localizar duas suspeitas. As demais integrantes do grupo foram encontradas no bairro Santa Marta. Elas foram encaminhadas à delegacia onde devem prestar depoimento.

Não foi informado se a vítima foi encaminhada para uma unidade médica para receber atendimento

Fonte: AMANDA DIVINA
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.