Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT




O ex-deputado estadual Saturnino Masson faleceu. esta manhã, em Tangará da Serra. Ele tinha 76 anos e sofreu um infarto agudo do miocárdio, em sua casa.

No dia de natal ele foi submetido, em Cuiabá. a cirurgia de vídeo para retirada de uma diverticulite- inflamação na parede interna do intestino. Em outubro, chegou a ficar internado em para São Paulo após testar positivo para Covid-19, informa o Diário da Serra.

Saturnino foi prefeito em Tangará por dois mandatos – 1993 a 96 e o segundo mandato foi em 2011. Antes, em 2007, foi deputado federal. Além de pioneiro em Tangará foi um dos líderes do PSDB no Estado. O atual prefeito é seu filho Vander Masson, que decretou luto de três dias.

O governador Mauro Mendes divulgou nota de pesar e decretou luto oficial no Estado. “
“O Estado de Mato Grosso perde uma grande personalidade política e um pioneiro em Tangará da Serra. Desejamos que Deus dê forças aos familiares e amigos para superar esse momento tão difícil”, disse o governador.

O corpo de Saturnino está sendo velado até às 20h, e amanhã o velório ocorrerá entre as 6h e as 9h, no Centro Municipal de Ensino José Nodari. O sepultamento será às 9h no Cemitério Municipal Jardim da Paz, em Tangará, obedecendo às normas sanitárias em relação a pandemia.Só Notícias (foto: assessoria/arquivo - atualizada 15:27h)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.