Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 Cuiabá enfrenta a Ponte Preta nesta segunda no Moisés Locarelli em Campinas



Nesta segunda-feira (11), o Cuiabá enfrenta a Ponte Preta às 16h30 no estádio Moisés Locarelli, em Campinas (SP) pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. Atualmente, equipe mato-grossense está com 54 pontos na 3ª posição, enquanto a Macaca aparece em 7º com 47 pontos, na briga direta pelo acesso à Série A de 2021.

O volante Auremir, um dos destaques do Dourado, avalia que o grupo encara o confronto direto contra a Ponte Preta, como uma "batalha" para alcançar o objetivo de classificar o Dourado para a primeira divisão do futebol nacional.

O foco do grupo, segundo ele, é executar bem, durante o jogo, a estratégia treinada ao longo da semana, manter a concentração em alta para evitar erros e aproveitar a boa fase com a maioria dos jogadores disponíveis para escalação do treinador Allan Aal.

"De que nada adianta a gente ficar torcendo para os outros se a gente não conseguir os nossos resultados. Vai ser um jogo muito duro, porque é muito difícil vencer a Ponte em Campinas, mas a gente vai montar uma boa estratégia e trabalhar bem para conquistar nosso objetivo", analisou o jogador.

O Cuiabá vem de vitória importante sobre o Juventude. A Ponte Preta está com 47 pontos, na 7ª colocação, e ainda sonha com o acesso. Na última rodada o time empatou o clássico com o Guarani.

Após o confronto desta segunda, restam apenas cinco rodadas para o término da Série B. O Cuiabá ainda enfrenta Guarani (SP) (casa), Paraná (PR) (fora), Sampaio Corrêa (MA) (casa) e CRB (AL) (fora). O último jogo será no dia 30 de janeiro.

O trio de arbitragem é da Bahia, com Marilson Alves Silva no apito. Seus assistentes são Edevan de Oliveira Pereira e José Carlos Oliveira. Na próxima sexta-feira (14) o Cuiabá recebe o Guarani na Arena Pantanal.

Fonte: Diario de Cuiabá
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.