Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT




O Vasco mudou o departamento de futebol neste fim de ano. Nesta quinta-feira, o clube confirmou a volta de Vanderlei Luxemburgo como técnico até o restante do Campeonato Brasileiro.

Luxa teve boa passagem pelo Gigante da Colina na temporada passada, quando tirou o time da zona de rebaixamento e conquistou a classificação para a Sul-Americana. No entanto, optou por deixar o clube ao fim do Brasileiro.

Após deixar o Vasco, o treinador aceitou proposta do Palmeiras. Contudo, foi demitido pelo desempenho considerado abaixo do esperado pelos paulistas.

O comandante de 68 anos não foi a primeira opção da diretoria Cruz-Maltina, que chegou a negociar com Zé Ricardo. Só que após a negativa do técnico, Luxemburgo foi contatado e aceitou retornar a São Januário.

A princípio, o contrato de Luxa vai até o fim do Campeonato Brasileiro. O objetivo do treinador é manter o Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro.Gazeta Esportiva (foto: assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.