Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 



O jornalista mato-grossense Wésllen Tecchio, 25, vai apresentar o programa Balanço Geral Manhã, exibido nacionalmente pela Record TV a partir de segunda-feira (11), para cobrir as férias do apresentador Bruno Peruka. Ele é apresentador do Balanço Geral Sinop, da Real TV Sinop, afiliada da TV Vila Real, do Grupo Gazeta de Comunicação.

Natural de Várzea Grande, mas morador de Sinop desde os 5 anos de idade, o apresentador começou a carreira no entretenimento precocemente, primeiramente como garoto merchan e posteriormente como locutor de loja. Agora Wésllen terá a missão de entrar na casa de milhares de brasileiros em rede nacional.

Wésllen se diz honrado pelo convite e que está vivendo um grande momento na vida profissional.

“Confesso que no início fiquei bastante nervoso! Afinal, outro mundo é outra realidade. Com o passar dos dias, fui me familiarizando e ganhando confiança na equipe do Balanço Geral Manhã que é maravilhosa e competente”, diz ele sobre a experiência. “Me sinto realizado profissionalmente e muito grato a Deus por esse momento único”, disse o comunicador.

O comunicador apresenta o Balanço Geral Sinop há dois anos e terá sua primeira experiência em rede nacional. Ele já está em São Paulo, onde faz os últimos ajustes antes do programa ir ao ar na segunda-feira (11), a partir das 4 horas. Em tom descontraído, o apresentador aproveitou a visita nos estúdios da Record TV, na Barra Funda, para conhecer algumas das celebridades da emissora.

Em ascensão, o jornalista até chegou a fazer vídeos com os apresentadores Celso Zucatelli e Reinaldo Gottino, pedindo para os telespectadores assistirem à estreia do programa.

O programa Balanço Geral é um programa jornalístico da Record TV, com foco que varia entre jornalismo policial e comunitário, além de pautas e quadros que mexem com o cotidiano da população.

Fonte: Gazeta Digital

Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.