Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Cotriguaçu terá uma mulher no comando do legislativo no Biênio 2021-2022. A eleição foi realizada logo após a sessão de posse, realizada nesta sexta-feira (01.jan.2021).

A vereadora Fabiane Dias Ferreira (Fabi Enfermeira) do MDB foi eleita juntamente com o vereador Valdirlei Aparecido Vaz (Fich) PP, o vice-presidente.

A mesa diretora do legislativo municipal cotriguaçuense tem ainda como  primeiro secretário, Cleyton Junior Santos (PDT), e  segundo secretário, Gilmar Pereira Nunes (Gilmarzão)MDB. 

 

Fonte: DN Notícias

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.